quinta-feira, 23 de junho de 2011

Para decorar o quarto infantil...

Este é um tema que eu insisto, por vários motivos. Primeiro porque acho que o bebê merece um cantinho especial planejado só para ele, e que lhe proporcione condições de evolução fisica e mental adequada; e em segundo porque acho muito gostoso se ater a detalhes, preocupar-se com cada coisinha que pode ou não influir na vidinha nova que está para chegar :)
Para decorar o quarto infantil, para além da escolha das cores, estampas, enxoval, bichinhos, é necessário também preocupar-se com o aspecto fisico, no sentido de facilitar a sua vida no dia-a-dia e proporcionar segurança ao seu bebê. Isso envolve a disposição dos móveis, o chão, iluminação, as cortinas, a facilidade para limpar e higienizar o quarto, a manutenção de tudo isso, etc.
Por isso prepare-se antecipadamente e nao deixe para arrumar o quartinho do seu bebê no final da gravidez, pode ser que ele decida adiantar e chegar antes do tempo previsto, ou pode ser que você esteja cansada nos ultimos meses. Por isso prepare-se com antecedencia, não se esqueça dos detalhes como o enfeite da porta de maternidade, as lembrancinhas para oferecer as visitas e tudo que o seu herdeiro tem direito para chegar com tudo neste mundo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário